Alma Tailândesa

10 dias e 9 noites
A partir de USD 2.924,66 * *em apartamento duplo

A Tailândia quase pode ter sido projetada pensando nas férias, tão abençoado é o país com atrações que vão desde cidades modernas e movimentadas até praias tropicais douradas.
Bangkok, a capital da Tailândia, é uma cidade fascinante e vibrante que atrai milhões de turistas de todo o mundo a cada ano.
Bangkok é um paraíso para os amantes da gastronomia de rua. Mercados como o Chatuchak Weekend Market oferecem uma variedade impressionante de pratos tailandeses autênticos, como pad thai, som tam, satay e muito mais.
Além do Chatuchak Weekend Market, Bangkok possui uma infinidade de mercados e shoppings que oferecem desde produtos artesanais locais até marcas internacionais de luxo.
Uthai Thani é uma província encantadora, longe das rotas turísticas convencionais, o que a torna um destino tranquilo e autêntico.
Embora não seja tão conhecida como algumas das cidades turísticas mais populares do país, Uthai Thani oferece uma experiência única para aqueles que procuram explorar a autêntica cultura tailandesa e apreciar a beleza natural da região.rnacionais de luxo.
Chiang Mai, a "Rosa do Norte" da Tailândia, é encantadora e culturalmente rica que atrai visitantes de todo o mundo.
Os mercados noturnos, como o Mercado Noturno de Chiang Mai e o Mercado de Rua de Sunday, oferecem uma incrível variedade de pratos locais e artesanato. Experimentar a comida de rua é uma parte essencial da experiência.

 

  • Dia 01 / Bangkok

    Chegada ao aeroporto Internacional de Bangkok, recepção e traslado ao hotel.
    Regime alimentar: sem refeições.

  • Dia 02 / Bangkok

    Visita para conhecer dois dos pontos turísticos mais importantes de Bangkok. O Buda Reclinado em Wat Pho é um Buda gigante deitado, coberto de folhas de ouro. O Grande Palácio é imperdível para todos os visitantes de Bangkok. Localizado próximo às margens do Rio Chao Phraya (Rio dos Reis), o Grande Palácio é o exemplo perfeito de uma antiga corte siamesa. Dentro do complexo está o Templo do Buda Esmeralda (Wat Phra Kaew), que abriga a imagem mais preciosa do Senhor Buda na Tailândia.
    Regime alimentar: café da manhã.

    Importante: Para visitar o Grande Palácio, é obrigatório o uso de traje adequado (sem ombros nus, joelhos nus ou sapatos sem alças). Os sapatos devem ser removidos antes de entrar em todos os edifícios do templo por uma questão de respeito.

  • Dia 03 / Bangkok

    Visita ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak, com suas muitas cores, sabores e fragrâncias exóticas. Passeio panorâmico em uma lancha estreita e longa, passando por vilas ribeirinhas e plantações de frutas, antes de entrar no vibrante mercado.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 04 / Bangkok - Kanchanaburi

    Saída para Kanchanaburi, localizada no oeste da Tailândia, é conhecida pela Ferrovia da Morte, construída durante a Segunda Guerra Mundial. A linha atravessa o rio Khwae Yai através da Ponte Ferroviária da Morte. Exposições no JEATH War Museum homenageiam os prisioneiros de guerra que morreram construindo a ponte. Visita ao Museu da Guerra (Centro Ferroviário Tailândia-Birmânia), o Cemitério de Guerra e a Ponte do Rio Kwai e passeio histórico no Trem Ferroviário da Morte, passando por florestas exuberantes.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 05 / Kanchanaburi - Uthai Thani

    Saída até o Parque Nacional Erawan. A principal atração são as Cataratas Erawan de 7 níveis com lagoas verde-esmeralda. O parque e as cataratas têm o nome do elefante branco de três cabeças da mitologia hindu. Diz-se que a camada superior das cataratas se assemelha a uma cabeça de elefante. Em seguida, continuação até Uthai Thani.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 06 / Uthai Thani - Sukhothai

    Visita ao Templo de Cristal Wat Tha Sung também conhecido como Wat Chantharam e foi construído há muito tempo, na época de Ayutthaya. O templo possui um mosteiro de pequeno porte no qual pinturas que retratam a história de Buda foram concluídas por artistas locais e algumas das quais foram pintadas posteriormente, pois são desequilibradas em alguns aspectos. No mosteiro, um estuque da imagem de Buda, bem como tradicionais esculturas em madeira tailandesas no tímpano estão lindamente instalados. Rodeado pela natureza, embarque em um antigo cruzeiro fluvial ao longo do rio Sakaekrang. Depois, continuação até Sukhothai.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 07 / Sukhothai - Chiang Mai

    Visita ao famoso Parque Histórico de Sukhothai. Wat Mahathat é considerado o centro mágico e espiritual do Reino e em Wat Sri Chum, está uma das maiores estátuas de Buda sentado do país. Sukhothai também foi a primeira capital do Reino do Sião e é considerada o berço da cultura tailandesa.
    Visita a Wat Phra That Lumpang Luang, um paradigma da construção do templo de Lanna. O templo está localizado em uma colina cercada por um muro e possui uma grande coleção de utensílios antigos de madeira. Continuação até Chiang Mai.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 08 / Chiang Mai

    Após o café da manhã, passeio para explorar os templos mais importantes de Chiang Mai. Visita a Wat Phrathat Doi Suthep, o templo sagrado com degraus desafiadores flanqueados por Serpentes Naga. Wat Chedi Luang, local de um antigo pagode enorme que infelizmente foi destruído no grande terremoto de 1545; Wat Phra Singh, a adorável capela Lai Kam, abriga a venerada imagem do Buda Phra Singh.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 09 / Chiang Mai

    Visita de dia inteiro a um santuário de elefantes (atividade de adesão; transfer privado). Em um caminhão local, trajeto de aproximadamente 1,5 horas fora de Chiang Mai através de paisagens rurais, áreas agrícolas e colinas arborizadas. Chegada à vila e caminhada por 10 a 15 minutos pela vila até o Santuário da Selva dos Elefantes. Após vestir roupas tradicionais, aula introdutória sobre anatomia, história e comportamento dos elefantes. Será possível conhecer, alimentar, interagir e brincar com eles em seu lar natural enquanto aprende sobre seu comportamento e história. Após, almoço com comida tradicional tailandesa e frutas frescas. Em seguida, caminhada os elefantes até o rio, para banho e escovar os gentis gigantes. Você também pode se juntar aos elefantes para um spa terapêutico de lama ou nadar no rio.
    Para finalizar, caminhada pela vila e retorno a Chiang Mai.
    Regime alimentar: café da manhã e almoço.

  • Dia 10 / Chiang Mai

    Em horário pré-determinado, traslado para o aeroporto de Chiang Mai e embarque em voo com destino a origem.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Hotéis
    Opção 1
    Bangkok Amara Bangkok
    Kanchanaburi Felix River Kwai Resort
    Uthai Thani Avatar Spa Mountain Suites
    Sukhothai Le Charme Sukhothai Historical Park
    Chiang Mai Bodhi Serene Chiang Mai
  • Inclui
    Opção 1
    9 noites nos hotéis mencionados ou similares
    09 noites de hospedagem com café da manhã conforme descrito nos hotéis sugeridos.
    Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades em serviço privativo com assistência.
    Refeições: 1 almoço.
    Passeios em serviço privativo descritos no roteiro com acompanhamento de guia local no idioma espanhol ou inglês.
    Entrada para os museus, monumentos e locais históricos.
    Todos os impostos locais aplicáveis.
  • Não Inclui
    Opção 1
    E-tickets internacionais.
    Refeições não descritas no roteiro.
    Passeios opcionais.
    Gorjetas para guias, motoristas e para carregadores de malas.
    Gorjetas para guias, motoristas e para carregadores de malas.
    Visto de entrada na Tailândia.
  • Formas de Pagamento
    • 7x, sendo entrada de 30% via depósito bancário e o saldo em 6x no cartão de crédito.
    • Pagamento à vista via depósito bancário com 5% de desconto.
  • Observação
    Opção 1
    Passaporte brasileiro válido com um mínimo de 6 meses, com um mínimo de 3 folhas em branco para carimbos dos controles de imigração.
    Brasileiros necessitam visto de entrada na Tailândia.
    Vacina contra febre amarela e exigida, sugerimos levar o certificado de vacina internacional devido que as regras podem mudar sem prévio aviso. Recomendamos sempre tê-lo atualizado e lembre que tem que ser emitido no mínimo com 11 dias antes do embarque
    Valores sujeitos à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
    Os hotéis mencionados são informativos, podendo sofrer alteração para outro de mesma categoria no momento da reserva.
    Valores não são válidos para feriados locais ou eventos, e serão informados na confirmação da reserva.
  • Data de Saída e Valores