Rajastão – Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur & Jodhpur

11 dias e 10 noites
A partir de USD 1.732,88 * *em apartamento duplo

Possuidora de uma cultura milenar, a história da Índia está intrinsecamente ligada a religiões espalhadas pelo Oriente.
Delhi não é apenas sobre história; é uma metrópole pulsante que oferece uma visão da Índia contemporânea. Bairros como Connaught Place e Hauz Khas Village são centros de atividade com lojas, restaurantes, cafés e vida noturna animada.
O Taj Mahal é indiscutivelmente o ponto focal do turismo em Agra.
Agra oferece aos visitantes uma experiência autêntica da cultura indiana. O mercado local é vibrante, oferecendo artesanato local, têxteis e lembranças. Além disso, eventos culturais e festivais são realizados ao longo do ano, proporcionando aos visitantes uma oportunidade de vivenciar as tradições locais.
Udaipur, conhecida como a "Cidade dos Lagos" e a "Veneza do Oriente", rodeada por colinas e lagos pitorescos, Udaipur é famosa por sua arquitetura real, palácios majestosos, templos encantadores.
Jodhpur oferece uma experiência rica e diversificada, a cidade é verdadeiramente um tesouro do Rajastão, oferecendo uma jornada única através de sua história e tradição.

  • Dia 01 / Delhi

    Chegada ao aeroporto Internacional de Delhi, recepção e traslado ao hotel selecionado.
    Regime alimentar: sem refeições.

    Delhi, a Imperatriz das cidades indianas, tem uma história fascinante e uma história moderna estimulante. Ela tem sido frequentemente saqueada pela sua localização e como capital de um grande império. A capital da Índia, Delhi tem sido a sede do poder de várias dinastias os Rajput's, os afegãos, os turcos e os mongóis que continuaram sua linha imperial até a chegada dos britânicos. Ruínas, templos, palácios, tumbas de guerreiros e santos são espalhados pela cidade, legado não somente de uma cidade, mas de diversas dinastias e nações que se estabeleceram em um dos berços da
    humanidade.

  • Dia 02 / Delhi

    Após o café da manhã, saída para conhecer a parte histórica da cidade também conhecida como Velha Delhi, começando com 'Shah Jehanabad', que tem alguns restos do Império Mughal no imponente Forte Vermelho e Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, construída pelo Imperador Shah Jehan, criador do Taj Mahal.
    Continuação em Tuk-tuk por sua rua principal, Chandni Chowk, originalmente conhecida em toda a Ásia, com seu canal arborizado passando pelo centro. Hoje em dia, é uma agitada e alegre confusão de lojas, templos, mesquitas e oficinas de bijuterias, comerciantes de seda.
    Após o almoço, saída para Nova Delhi com suas majestosas avenidas e grandes edifícios governamentais. Índia Gate, o arco triunfal de Delhi, a residência do presidente da Índia, o Rashtrapati Bhavan, um complexo de edifícios que misturam o estilo Mughal e os estilos arquitetônicos ocidentais. Em seguida, visita ao Túmulo de Humayun, um belo exemplo da arquitetura Mughal.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 03 / Delhi - Agra

    Após o café da manhã, em horário pré-determinado, traslado de carro até Agra (Aproximadamente 3h30). Com a chegada dos Mongóis em 1526 liderados por Babur, Agra entrou numa nova era durante o reinado dos imperadores Akbar, Jehangir e Shah Jahan - e se tornou uma das maiores cidades do sul da Ásia. Akbar fez dela um grande centro de aprendizado, arte, comércio e cultura. Visita ao Forte de Agra, patrimônio mundial construído pelo Imperador Akbar, o grande visionário da Índia. Após a visita, traslado para o hotel e check in.
    No final da tarde, visita ao Taj Mahal, talvez o complexo arquitetônico mais perfeito realizado até hoje. No final do dia, o monumento parece mudar de cor, tingido pelo brilho do sol poente.
    Após a visita, existe a possibilidade de visitar Kohinoor, os antigos joalheiros da Corte Mughal que foram destacados em uma reportagem da National Geographic. As fábricas de Marble Inlay também são uma especialidade da Agra com um forte legado do período Mughal.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 04 / Agra - Jaipur via Fatehpur Sikri & Abhaneri

    Após o café da manhã, check-out e traslado de uma hora pelo interior da Índia para visitar Fatehpur Sikri, a antiga capital do Império Mongol e hoje tombada pela UNESCO.
    Em seguida, continuação da viagem até Abhaneri, uma antiga vila no Rajastão conhecida por seus monumentos pós-Gupta ou medievais primitivos, Chand Baori e um templo da Deusa local. Chand Baori é um grande e profundo poço, uma ideia única concebida pelos nativos para trabalhar como um reservatório de água. Almoço box lunch.
    Após, saída para Jaipur, uma viagem de 3 horas de carro. Jaipur é onde o poder e as belezas do passado se misturam com a vitalidade palpitante de hoje. Desde pintores e fábricas de cerâmicas até artistas e antiquários, apresenta um quadro fascinante de uma cidade que está viva tanto para a tradição quanto para a mudança.
    Regime alimentar: café da manhã e almoço box lunch.

  • Dia 05 / Jaipur

    Pela manhã, visita ao Forte Amber, a antiga sede dos governantes Rajput de Jaipur. A subida até o forte e feita de jipe, seguida da visita dos incríveis palácios desse complexo único.
    Após o almoço, visita ao o Bazar Johari, onde grande parte da história desta capital histórica começou. Este bazar é conhecido por abrigar a maior concentração de lojas de varejo da cidade: barracas de rua, vendedores ambulantes e comerciantes de especiarias, roupas tradicionais. As ruas estão muito bem interligadas neste caos organizado e construído de forma inteligente em torno de residências tradicionais, templos, mercados de flores, salões comunitários e abrigos para vacas sagradas.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 06 / Jaipur

    Após o café da manhã, visita ao Templo Govind Dev Ji para conhecer o ritual Aarti junto com os moradores da cidade. Aarti é a palavra do Sanskrit para homenagear ou devoção. O aarti ou oferta de lâmpadas é observado nas horas mais matinais do dia ou no início da noite para invocar os deuses. As lâmpadas são giradas diante do ídolo no sentido horário, acompanhadas de cantos, tambores, sopros em uma concha sagrada e os sinos do templo. No final do `aarti', o sacerdote joga água na representação do deus para pacificar o `agni' (o deus do fogo). Após a cerimônia, as próprias lâmpadas se tornam sagradas pela "presença" do deus e os devotos “recolhem” os vapores para deixar nos seus rostos o cheiro do deus. O Templo Govind Dev Ji foi construído em 1735 pelo Maharajah Sawai Pratap Singh II e é adornado com belos lustres e antigas pinturas indianas.
    Em seguida, visita ao observatório real ao ar livre, Jantar Mantar, construído pelo Maharaja Jai Singh, o criador de Jaipur. Logo após, visita ao Palácio da Cidade, que ocupa o centro de Jaipur, cobrindo um sétimo de sua área e está rodeado por uma muralha alta. A família real atual ainda ocupa uma porção deste palácio.
    Finalizando com uma visita pelo Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos, um impressionante exemplo da arte Rajput feita de pedra de areia vermelha e rosa, o cartão postal de Jaipur.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 07 / Jaipur - Udaipur

    Em horário pré-determinado, traslado para o aeroporto de Jaipur e embarque em voo com destino a cidade de Udaipur.
    Chegada ao aeroporto de Udaipur, recepção e visita do City Palace. Iniciado no século XVI, o palácio é um labirinto de salões de recepção, suítes residenciais e praças internas. A praça mais elaborada é a 'Mor Chowk' ou Quadra do Pavão. Após visita seguiremos para o hotel selecionado.
    No momento mágico do pôr-do-sol, passeio de barco no Lago Pichola. Em pequenas ilhas do lago, erguem-se palácios de mármore de um branco puro que brilham como castelos de fadas. Retorno ao hotel.
    Regime alimentar: café da manhã.

    A cidade de Udaipur ou a "cidade do amanhecer" que combina a beleza real e um glorioso passado, fica em um vale, em meio a colinas verdes nas margens do lago Pichola. Udaipur é considerada a cidade mais romântica da Índia.

  • Dia 08 / Udaipur

    Após o café da manhã, traslado de 40 minutos para visitar o templo de Eklingji, (sapatos e meias devem ser retirados) que é um importante local de peregrinação onde as pessoas se reúnem para adorar o Senhor Shiva, o protetor e destruidor. Visite também os antigos templos vizinhos de Nagda do século IV.
    Em seguida, saída para Vatsalyaa, que significa amor incondicional, sem limites, sem restrições. Na casa de uma família local, aula de culinária seguida de um almoço.
    À noite, opção de explorar um pouco mais Udaipur. Muitos acreditam que os museus da Índia estão em suas ruas coloridas, e as alamedas estreitas e tortuosas. Temos um belo exemplo atrás do City Palace onde as antigas casas são pintadas com murais folclóricos coloridos de elefantes, cavaleiros, pavões para os festivais.
    Regime alimentar: café da manhã e almoço.

  • Dia 09 / Udaipur - Jodhpur via Ranakpur

    Após o café da manhã, traslado de uma hora para visitar os templos jainistas em Ranakpur, situados no remoto e tranquilo vale de Aravalli. Entre os cinco locais mais sagrados da religião jainista, este é um dos melhores complexos de templos do país. O mais famoso em Ranakpur é o "Adinath", que tem 29 salões construídos acima de 1444 pilares todos com decoração e esculturas diferentes. Os templos abrem somente às 12h30min.
    O almoço será na Maharani Bagh, ao lado dos templos.
    À tarde, saída para Jodhpur em uma viagem de 3h30. Jodhpur foi fundada em 1459 por Rao Jodha, um chefe do clã Rajput 'Rathores', e possui um dos mais espetaculares complexos de fortalezas e palácios do país.
    Regime alimentar: café da manhã e almoço.

  • Dia 10 / Jodhpur

    Pela manhã, visita ao Forte Meherangarh e ao Museu que possui uma coleção bem documentada de arte privada e pinturas em miniatura dos Maharajas. O forte permaneceu como residência real até a conclusão do palácio Umaid Bhawan em 1943. Em seguida, passeio de tuk tuk no centro da cidade e caminhada histórica pela cidade antiga.
    Após o almoço, visita a escadaria, Toorji Ka Jhalra, que foi construída em Jodhpur nos anos 1740 pelo consorte do Maharaja Abhay Singh, dando continuidade a uma antiga tradição de que as mulheres reais construiriam obras públicas de água.
    Mais tarde, visita a uma das mais belas lojas da cidade que oferece os maravilhosos tecidos Rajasthani. Além dos requintados tecidos Rajasthani, joias e artesanato, Jodhpur também é um paraíso para caçadores de antiguidades. A praça do poço de degraus também abriga muitas lojas charmosas.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Dia 11 / Jodhpur - Delhi

    Em horário pré-determinado, traslado para o aeroporto de Jodphur e embarque com destino a Delhi.
    Regime alimentar: café da manhã.

  • Hotéis
    Primeira Superior - Opção 1
    New Delhi The Oberoi New Delhi
    Agra The Oberoi Amarvilas Agra
    Jaipur The Oberoi Rajvilas Jaipur
    Udaipur The Oberoi Udaivilas Udaipur
    Jodhpur Umaid Bhawan Palace
    Primeira Superior - Opção 2
    New Delhi The Lalit New Delhi
    Agra Courtyard by Marriott Agra
    Jaipur Shahpura House
    Udaipur The Lalit Laxmi Vilas Palace
    Jodhpur The Rohet House
  • Inclui
    Primeira Superior - Opção 1
    10 noites nos hotéis mencionados ou similares
    10 noites de hospedagem com café da manhã conforme descrito nos hotéis sugeridos.
    Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades em serviço privativo com assistência.
    Refeições: 1 almoço box lunch durante o trecho Agra/Jaipur e 1 almoço em Maharani Bagh, Ranakpu.
    Passeios em serviço privativo descritos no roteiro com acompanhamento de guia local no idioma espanhol.
    Passeio de barco privativo no pôr do sol no Lago Pichola, Udaipur
    Aula de culinária com almoço em Vatsalyaa, Udaipu.
    Entrada para os museus, monumentos e locais históricos.
    Primeira Superior - Opção 2
    10 noites nos hotéis mencionados ou similares
    10 noites de hospedagem com café da manhã conforme descrito nos hotéis sugeridos.
    Traslados aeroporto ao hotel e vice-versa, e entre cidades em serviço privativo com assistência.
    Refeições: 1 almoço box lunch durante o trecho Agra/Jaipur e 1 almoço em Maharani Bagh, Ranakpu.
    Passeios em serviço privativo descritos no roteiro com acompanhamento de guia local no idioma espanhol.
    Passeio de barco privativo no pôr do sol no Lago Pichola, Udaipur
    Aula de culinária com almoço em Vatsalyaa, Udaipu.
    Entrada para os museus, monumentos e locais históricos.
  • Não Inclui
    Primeira Superior - Opção 1
    E-tickets internacionais e domésticos na Índia.
    Refeições não descritas no roteiro.
    Passeios opcionais.
    Gorjetas para guias, motoristas e para carregadores de malas.
    E o que não estiver descrito no item incluído.
    Visto de entrada na Índia.
    Primeira Superior - Opção 2
    E-tickets internacionais e domésticos na Índia.
    Refeições não descritas no roteiro.
    Passeios opcionais.
    Gorjetas para guias, motoristas e para carregadores de malas.
    E o que não estiver descrito no item incluído.
    Visto de entrada na Índia.
  • Formas de Pagamento
    • 7x, sendo entrada de 30% via depósito bancário e o saldo em 6x no cartão de crédito.
    • Pagamento à vista via depósito bancário com 5% de desconto.
  • Observação
    Primeira Superior - Opção 1
    Passaporte brasileiro valido com um mínimo de 6 meses, com um mínimo de 3 folhas em branco para carimbos dos controles de imigração.
    Brasileiros necessitam visto de entrada na Índia.
    Vacina contra febre amarela e exigida, sugerimos levar o certificado de vacina internacional devido que as regras podem mudar sem prévio aviso. Recomendamos sempre tê-lo atualizado e lembre que tem que ser emitido no mínimo com 11 dias antes do embarque.
    Consulte-nos referente aos protocolos sanitários do destino no momento da reserva, qualquer mudança nos protocolos sanitários não e de responsabilidade da operadora.
    Período de Dev Diwali de Varanasi (3 dias em novembro: 25-28/11) e o período (21 Dezembro 2023 a 04 janeiro 2024) Sob consulta.
    Primeira Superior - Opção 2
    Passaporte brasileiro valido com um mínimo de 6 meses, com um mínimo de 3 folhas em branco para carimbos dos controles de imigração.
    Brasileiros necessitam visto de entrada na Índia.
    Vacina contra febre amarela e exigida, sugerimos levar o certificado de vacina internacional devido que as regras podem mudar sem prévio aviso. Recomendamos sempre tê-lo atualizado e lembre que tem que ser emitido no mínimo com 11 dias antes do embarque.
    Consulte-nos referente aos protocolos sanitários do destino no momento da reserva, qualquer mudança nos protocolos sanitários não e de responsabilidade da operadora.
    Período de Dev Diwali de Varanasi (3 dias em novembro: 25-28/11) e o período (21 Dezembro 2023 a 04 janeiro 2024) Sob consulta.
  • Data de Saída e Valores